teleNTC

8.10.2006

teleNTC show

Não me resta outra alternativa a não ser revelar aqui, em primeira mão, os conteúdos que os administradores prepararam para a emissão e nunca chegaram a ser revelados. E é assim que inauguramos um novo formato audiovisual: (atenção, rufem os tambores)

o TALK SHOW weBLOG

ok, não sei se é inédito, mas tenho a certeza que para a teleNTC é uma estreia mundial.

Quando a emissão televisiva começou a ser preparada foi proposto aos administradores deste blog, conhecida a sua capacidade como moderadores (sempre com algumas pitadas de censura), que desenvolvessemos um talkshow.
Ora o que é que nós pensamos:
- Se é para fazer um talkshow o melhor é guiarmo-nos pelo modelo dos grandes talkshows portugueses..... hummmm... pois... se calhar... eventualmente.. não 'tou a ver nenhum agora...
- Parece que temos que copiar antes uma coisa inspirada tipo naqueles programas que dão na sic mulher - diz o rambo3000 - e se fizessemos o Marta Stewart Show.
Nós olhamos um bocado de lado, mas acedemos ao seu pedido, não queriamos despedaçar o sonho do pobre rapaz. Pedimos à equipa responsável que construisse os cenários, e ao maquilhador e cabeleireiro que preparasse o apresentador, peço que reparem como todos os pormenores foram tidos em conta e a reprodução foi criada com um cuidado extremo. Rambo3000 até aprendeu a falar sem quase abrir a boca.



como podem ver, é um video muito curto porque rapidamente vimos que não resultava.
É nesta altura que Victor, que se juntara a equipa, tem a infelicidade de dizer:
- E fazermos o Oprah Winfrey Show, afinal de contas é considerada a afro-americana mais poderosa do mundo, e eu admiro-a bastante.
Mas que tipo de ****** é que estes gajos andam a ver, pergunto-me eu... pronto também acedemos ao seu pedido, e o resultado foi o seguinte: (peço que mais uma vez deem atenção ao cuidado tido com os cenários e, neste caso em específico, com a maquilhagem)



Pois! Também não resultava. Por fim ainda tentamos recriar o Fátima Lopes, mas o Super Lemos (no papel de Donaltinho) diz que não se sentia bem com a mão do Rambo pelo rabo acima (rambo3000 fazia o ventriloquismo).

Depois de tanto trabalho, ainda considerámos fazer o Jerry Springer Show, uma vez que já somos muito bons a criar peixeirada. Desta vez foi o rambo3000 que se recusou a representar um homem que tinha mudado de sexo e entretanto se tinha apaixonado por um hermafrodita androgena que fazia show de drag queens e se prostituia num bar homossexual, onde era mulher do dono do bar, que por sua vez era assexuado, mas havia mantido uma relação estável com o primeiro convidado(a), relação essa que acabara por este o ter traído com alguns dos maiores animais do zoológico de Lisboa, onde o outro era tratador(a).

Para concluir, a decisão mais sábia, foi não realizar nenhum dos talkshows, não existindo nenhum trabalho acrescido que se destinaria apenas a entreter levemente os presentes, sem nenhum retorno de valor.

Bate-se assim mais um record na teleNTC, com o maior post de sempre, mas tem que compreender, porque os últimos episódios de cada série são sempre especiais.

1/6

É oficial!

O dvd com a gravação da emissão televisiva elaborada pelos elementos da teleNTC "está arquivado pelo técnico [CENSURADO para garantir a segurança da pessoa em questão] que está de férias esta semana". É-nos assim vedado o acesso a esta preciosidade que regista, em parte, o espírito da teleNTC.
Sendo assim, uma vez que, de há algum tempo para cá, venho esperando a publicação dos excertos mais interessantes do 1/6, parece que teremos que esperar mais algum tempo para nos podermos deleitar com tamanha produção audiovisual. Não tenho dúvidas que um resumo da emissão seria a forma ideal para terminar a 1ª série da teleNTC. Já estou mesmo a ver, no final toda a gente feliz, um casamento e viveram felizes para sempre. Mas parece que teremos que esperar pela segunda série, ou como diria a não muito grande Avril (Ramona) Lavigne, "So much for my happy ending".