Piedade

e assim foi!
No passado dia 30 André (aka Mamas) levou a sua grande banda a actuar à não tão grande Ribeira de Palheiros, onde só deixou a sua banda actuar por os festejos serem "em honra de Nossa Senhora da Piedade". O grupo Repúblika (segundo o site oficial) ou Banda Républica (segundo o cartaz) deslocou-se à timida Ribeira para entregar aos fans mais um concerto arrebatador.
E eu, como bom colega, e fraco jornalista de taBLO(G)ides, desloquei-me ao local do concerto, onde consegui entrar apenas e só por exibir o distico da teleNTC, caso contrário não haveria hipotese de ter assistido porque o recinto se encontrava repleto de loucas ansiosas por ver o seu idolo-> eu.
Depois de assistir à totalidade do concerto, aquilo que vos tenho a dizer é que gostei especialmente do medley dos gipsy kings, e até dancei (não, não me encontrava alcoolizado), mas no entanto fiquei bastante desiludido com a música escolhida para fechar o concerto: DZRT - Para mim tanto me faz. Pois para mim não é tanto me faz e penso que a escolha não podia ser menos adequada.
Depois disso ainda tocaram a música da Floribella, mas sobre essa não tenho nada a dizer porque a música até é gira.