teleNTC

6.26.2006

Mascarrasco Dreams

Sendo nós futuros Novos Tecnólogos de Comunicação, ou eventualmente não, temos que nos manter à frente do nosso tempo. É por isso que nos é possível disponibilizar aqui em exclusivo a monitorização dos mais profundos sonhos de Mascarrasco.

Reparem no ar de felicidade de Mascarrasco, quando dança e é levado a Navegar pela sua platónica amada:



Como é possivel que Navegante da Rua se distraia ainda com Rambo3000, com quem partilha uma atracção por Mamas?

3 Comentários de NTCs ociosos:

  • ai ai o amor é tão lindo!
    Realmente navegante da rua, que mais é que uma navegante pode desejar???... Um mascarrasco num cavalo branco, reparem só na destreza e agilidade com que ele domina o cavalo…. Owwoooowwww é se mais!!

    Penso que com estas provas… não se pode negar nada… resta saber como será a reacção dos amantes da navegante.
    Mas já esta explicada a falta de acção dos nossos heróis no momento onde era preciso (recorde-se o post anterior do rambo 3000)……


    mt bom

    By Blogger ang, at 12:16 da manhã  

  • Pois...mas é só um sonho, e os sonhos não correspondem à realidade, e a realidade não se escolhe.
    No entanto, não posso, no meu mais íntimo e verdadeiro ser, deixar passar de lado esse charme incrível e explosivo que transpira e se expande de dentro daquela imponente capa preta. (tentativa frustrada de escrever um post tão eloquente e extenso como os que se têm averiguado no seio desta novela.).

    Ufff...

    By Blogger anA, at 12:34 da manhã  

  • O que mais pode uma pessoa dizer sobre a óbvia e avassaladora paixão que se encontra espelhada na cara de mascarrasco? Este dom-juan-reprimido-e-zorro-aos-fins-de-semana não pode prendar Navengante com mais clara prova de amor. Claro, é um sonho (Navegante preferiria rosas suponho), um delírio, mas há que louvar tão belo e nobre sentimento, vale a pena mencionar e exaltar esta tentativa, mesmo que inconsciente, de recuperar a Navegante para os seus braços, mesmo que esta no momento prefira "outros" braços.
    Por entre supers e anti-heróis, Navegante perde-se no sublime véu da traição que a cega para a dor por que mascarrasco, sonhando por um futuro feliz, passa neste momento.

    Navegante, decide-te e escolhe, não podes deixar as puras (e impuras) almas num impasse.

    By Blogger Unknown, at 4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home